Convenção NacionalGest 2020

A Convenção da NacionalGest aconteceu a 6 de junho e contou com a presença de Luís Marques Mendes como orador convidado. O advogado alertou para a necessidade das empresas tornarem o digital e o ambiente uma prioridade no pós pandemia.

A iniciativa, este ano totalmente digital, contou com a participação de 200 convidados e em estúdio com os responsáveis da NacionalGest para apresentar os resultados de 2019, as estratégias e apontar o caminho para o objetivo de 2025:chegar ao top 15 do setor segurador em Portugal. A conjuntura atual também não escapou às observações dos participantes que demonstraram preocupação com o futuro da economia nacional.

Ler a notícia completa

Galeria

Comentários dos Participantes

«Quero agradecer o convite e dar-vos os parabéns pela excelente performance do ano anterior com a certeza que, cada vez mais, serão uma referência no sector segurador português!!!»

Hugo Pinheiro
Gestor de Área Comercial na Zurich

«Gostei muito das notícias, dos convidados e de vos ver nos escolhidos e premiados. Conheci melhor esta grandiosa empresa.»

Piedade Baixinho
Técnica Comercial na Lusitania

«Parabéns acima de tudo pelo vosso sucesso e votos de uma continuação de MUITAS vitórias…rumo à liderança! Excelente intervenção do Dr. Marques Mendes. Obrigada pelo convite e muito sucesso é o que desejo.»

Patrícia Ramos
Gestora de clientes empresa na CGD

«Em nome da Lusitania, muitos parabéns pela excelente Convenção que nos proporcionaram, com principal destaque para esta forma inovadora de comunicar que foi top!»

Vítor Ângelo
Direcção de Agentes do Centro e Sul na Lusitania

«Excelente Projeto em todas as vertentes. não tenho dúvidas que chegarão ao top 15 em 2025. Penso até que conseguirão atingir a meta em menos tempo. Muitos Parabéns!»

Luís Geraldes
Managing Director na I2S II – Brokers Software Solutions

«Quero em meu nome e da Lusitânia dar os parabéns pela excelente organização e grau profissionalismo da vossa Convenção 2020. Quero igualmente desejar os maiores sucessos à Equipa Nacionalgest, na certeza de que os nossos laços de parceria comercial vão sair reforçados.»

António Delgado
Gerente na Lusitania

«A NacionalGest está de Parabéns. Desejo os Maiores Sucessos a toda a Equipa da NacionalGest e que a Allianz possa ser parte ativa em todos os v/ Sucessos.»

Vitor Silva
Diretor Regional na Allianz Portugal

«Parabéns. Na minha opinião correu muito bem, a plataforma sem interrupções, não foi nada maçudo.»

Miguel Roxo Rodrigues
Gestor de mediador na Fidelidade

Parabéns pelos resultados alcançados no ano 2019!! Grata pela oportunidade de assistir a vossa convenção anual, foi muito interessante conhecer a estratégia comercial, resultados alcançados, e ouvir o convidado com uma perspetiva clara e simplista do momento atual/futuro com capacidade de adaptar-se à nossa atividade. Votos dos maiores sucessos para a NacionalGest. Contem connosco, nós contamos convosco!

Vera Gonçalves
Gerente EC Faro

Vídeos

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO