Relações Seguras

 

A campanha Relações Seguras da NacionalGest partilha a experiência dos clientes das mais 20 lojas em todo o país

 

Na NacionalGest procuramos preservar uma relação segura, de proximidade e de confiança com todos os nossos clientes e colaboradores. Conhecemos as pessoas, as suas ambições e desejos e apostamos em profissionais aptos a encontrar as melhores soluções de protecção no mercado, que se adaptem a cada vida, a cada família, a cada particularidade. Estamos sempre próximos e por isso o nosso trabalho é reconhecido e valorizado por todos eles.

Carminda Vasquinho

Carminda Vasquinho teve alguns sinistros ao longo da sua carreira profissional, o que fez com que passasse a valorizar o aconselhamento do Consultor de Seguros NacionalGest na hora da contratação dos seus seguros.

É com rigor, profissionalismo e honestidade que a NacionalGest se disponibiliza para encontrar as melhores soluções do mercado adaptadas à sua situação em que se encontra.

Carminda Vasquinho agradece o aconselhamento que lhe tem sido transmitido ao longo dos tempos.

Jorge Soares

Jorge teve a infelicidade de ver a sua casa assaltada, com jóias furtadas, computadores, relógios, entre outros bens.

O futebolista perdeu quase tudo. O seguro Multirriscos, que fez com a NacionalGest, foi a salvaguarda e permitiu-lhe cobrir as despesas de todos os seus bens de valor que lhe foram tirados.

Jorge recorda este episódio menos feliz e agradece a resposta rápida e o trabalho competente dos consultores NacionalGest, em resposta ao seu pedido de ajuda.

Maximino Monteiro é futebolista e sócio-gerente da Praia Super, empresa de talhos e supermercados. Devido aos altos riscos de gerir uma empresa, decidiu procurar a NacionalGest na Loja de Faro para receber orientação sobre quais as melhores soluções de proteção para a sua atividade.

Maximino obteve sempre as melhores soluções e viu sempre os seus problemas resolvidos de forma imediata. Neste momento, construiu uma relação de confiança com o seu consultor de seguros NacionalGest e, sempre que precisa, telefona-lhe a pedir a sugestões. O futebolista sente-se satisfeito por ter ao seu lado um parceiro à altura.

“Nos seguros tento arranjar um parceiro que me ajude. Neste momento, estou bem, têm facilitado tudo o que eu peço. Estou bastante contente.”, afirma.

Francisco Mendonça Pinto

Francisco Mendonça Pinto, antigo Vice-Presidente da Comissão de Coordenação da Região do Algarve, Diretor Geral de Economia e Professor Universitário, tendo perfeita consciência dos pequenos e grandes azares a que a vida está sujeita, decidiu aconselhar-se acerca das soluções de proteção disponíveis no mercado, tanto no que diz respeito à saúde como ao automóvel.

Procurou a NacionalGest da loja de Faro e ficou impressionado com o trabalho, rigor e competência dos mediadores. Mendonça Pinto conta com o seu consultor para lhe dar os esclarecimentos necessários e o ajudar a fazer as escolhas acertadas.

“Este meu consultor tem a vantagem de aliar o conhecimento que tem da matéria, mas também a tal questão que é a do conselheiro, do consultor que nos dá os esclarecimentos e que nos ajuda quando temos alguma adversidade.”, afirma.

Catarina Ilhéu teve um acidente automóvel da qual não foi culpada. Um carro foi contra o seu, acabando por ter de ficar sem este durante algum tempo. Procurou a loja de Faro da NacionalGest, onde teve todo o apoio necessário, recebendo inclusive um carro de substituição.

Estabeleceu de imediato uma relação de confiança com o seu consultor de seguros, que conquistou o seu apreço com sabedoria, eficiência e eficácia. Neste momento, Catarina procura contactá-lo sempre que necessita de ajuda ou informação.

A jovem partilha agora a sua experiência e recomenda NacionalGest a familiares e amigos, para que estes tenham o apoio necessário em caso de qualquer eventualidade.

“A NacionalGest tem cumprido a minha expectativa. Apoia-me e responde a todas as minhas necessidades sempre que eu preciso.”

Jorge Luz trabalha com a NacionalGest há cerca de 20 anos e é um empresário que não gosta de correr riscos. Sempre que tem um sinistro automóvel, liga ao seu consultor de seguros que lhe oferece disponibilidade e assistência imediata.

Cristina Reis

Cristina Reis trabalha numa Rent-a-car e, sendo o ramo automóvel bastante suscetível a sinistros, procurar algo no mercado que correspondesse às suas expetativas era decisivo para evitar complicações.

Foi há 5 anos que descobriu a NacionalGest e está bastante satisfeita com a Marca e com a equipa de consultores. Cristina valoriza o trabalho do seu Consultor de Seguros, que está sempre disponível para prestar o acompanhamento e apoio técnico necessário.

“Tenho tido uma excelente relação com a NacionalGest.”, afirma. E termina com o ditado popular que diz que em “Equipa que ganha não se mexe”.

Ana Paupério

A advogada Ana Paupério é Gerente da Francisco Vicente LDA e cliente da NacionalGest há 3 anos. Até ao momento, felizmente teve poucos acidentes, mas sempre que foi necessário ativar o seguro, contou com o apoio da Equipa da NacionalGest para a orientar.

A Ana Paupério recorre sempre ao seu Consultor NacionalGest tanto para a ajudar no acompanhamento dos processos de sinistro como para encontrar as melhores soluções do mercado para colmatar necessidades de proteção.

A nossa cliente partilha a sua satisfação com o serviço de qualidade da NacionalGest e recomenda a todos os colegas e amigos para que estes tenham o apoio necessário em qualquer eventualidade.

“A NacionalGest tem cumprido a minha expetativa.”, afirma.

 

João Borrega

João Borrega teve um sinistro automóvel, em Badajoz, com um carro de matrícula estrangeira. Depois de encontrar obstáculos para resolver o problema, procurou ajuda na NacionalGest de Elvas. João ficou muito satisfeito com o seu Consultor de Seguros que o atendeu com rigor, competência, profissionalismo e muita simpatia, resolvendo o problema de forma imediata. João recomenda a NacionalGest a todos os portugueses para que obtenham um apoio rápido e personalizado na resolução de qualquer eventualidade.

“Recomendo a NacionalGest de Elvas, do Alentejo e do país todo a toda a gente”, afirma.

 

 

Sebastião Fernandes

Sebastião Fernandes vive em Elvas e é veterinário. Recentemente adquiriu uma viatura e precisava de um seguro automóvel, por isso, contactou a loja NacionalGest em Elvas.

O consultor de seguros da NacionalGest apresentou-lhe a melhor solução do mercado, tratando com rapidez e eficácia do seu seguro automóvel.

Sebastião elogia o trabalho competente da NacionalGest e recomenda a empresa a “todos os amigos e familiares”.

 

 

Bruno Serrano

Bruno Serrano tem 36 anos e reside em Portalegre. Começou o seu próprio negócio ‘Cachorro do Mercado’ no Mercado Municipal de Portalegre e precisou de aconselhamento para a contratação do seguro de acidentes de trabalho. Optou pela NacionalGest de Portalegre uma vez que já tinha uma forte relação de confiança com o seu Consultor de Seguros.

Bruno está satisfeito com a rápida resolução de problemas por parte do seu Consultor e afirma que a NacionalGest tem conseguido cumprir todas as expectativas. Bruno recomenda a NacionalGest de Portalegre a todo os seus amigos e familiares pelo serviço de qualidade e excelência.

“Eu recomendo a NacionalGest de Portalegre aos meus amigos e familiares. É um serviço de excelência e fiável”, afirma.

 

 

Silvestre Tavares

Silvestre Tavares tem 56 anos e é sócio-gerente de uma empresa de Construção Civil. Decidiu procurar consultoria em seguros na NacionalGest de Portalegre para ter um aconselhamento personalizado sobre quais seriam as melhores soluções para a sua atividade.

Silvestre encontra-se bastante satisfeito com o seu Consultor de Seguros que está sempre disponível para o receber e apresentar as melhores soluções do mercado, com preços competitivos. Recentemente, teve até um azar com um dos seus colaboradores que ficou gravemente ferido enquanto trabalhava e, para acionar o seguro de Acidentes de Trabalho, bastou ligar ao seu Consultor de Seguros que tratou de imediato da participação à companhia.

Neste momento, Silvestre já construiu uma relação de confiança com o seu Consultor de Seguros, que lhe oferece um acompanhamento personalizado e de confiança.

“Estou muito satisfeito com a NacionalGest de Portalegre e recomendo”, afirma.

 

 

Sabino Ribeiro

Sabino Ribeiro é gerente de uma empresa de construção civil e já conta com o apoio da NacionalGest há mais de 15 anos. Sabino confia a 100% na sua Consultora de Seguros que está sempre disponível para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar na resolução de problemas.

Sabino já conta com algumas situações em que teve um apoio imediato da sua consultora de seguros: a primeira foi quando um dos seus colaboradores teve um acidente no horário de expediente. Sabino contactou a sua Consultora que tratou de tudo rapidamente, sem que Sabino tivesse de se preocupar com nada. Houve ainda outra situação em que Sabino se deslocou do Alandroal para Lisboa para fazer uma consulta de avaliação a uma operação que tinha feito ao braço e, quando chegou lá, não tinha médico. Sabino contactou a novamente a sua Consultora que, de forma imediata, tratou de tudo e arranjou consulta para esse mesmo dia.

Sabino está muito satisfeito com o trabalho da NacionalGest e recomenda os seus serviços a todos os familiares e amigos.

“Recomendo a NacionalGest a familiares e amigos. Recomendo a toda a gente. Sinto-me bem e recomendo”, afirma.

 

Todos estes clientes têm uma característica em comum: previnem-se adequadamente para os riscos do quotidiano. Todas estas pessoas contam com a NacionalGest, em quem confiam, tendo a certeza que quando acontece um sinistro, o seu caso é resolvido de forma rápida, profissional e competente.

Construímos Relações Seguras e confiáveis. Este é o nosso lema. Relações Seguras que garantem, seja qual for a circunstância, que estará sempre seguro. Ligue 218 166 340 ou contacte-nos através de geral@nacionalgest.pt.

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO