Relações Seguras

 

A campanha Relações Seguras da NacionalGest partilha a experiência dos clientes das mais 20 lojas em todo o país

 

Na NacionalGest procuramos preservar uma relação segura, de proximidade e de confiança com todos os nossos clientes e colaboradores. Conhecemos as pessoas, as suas ambições e desejos e apostamos em profissionais aptos a encontrar as melhores soluções de protecção no mercado, que se adaptem a cada vida, a cada família, a cada particularidade. Estamos sempre próximos e por isso o nosso trabalho é reconhecido e valorizado por todos eles.

Carminda Vasquinho

Carminda Vasquinho teve alguns sinistros ao longo da sua carreira profissional, o que fez com que passasse a valorizar o aconselhamento do Consultor de Seguros NacionalGest na hora da contratação dos seus seguros.

É com rigor, profissionalismo e honestidade que a NacionalGest se disponibiliza para encontrar as melhores soluções do mercado adaptadas à sua situação em que se encontra.

Carminda Vasquinho agradece o aconselhamento que lhe tem sido transmitido ao longo dos tempos.

Jorge Soares

Jorge teve a infelicidade de ver a sua casa assaltada, com jóias furtadas, computadores, relógios, entre outros bens.

O futebolista perdeu quase tudo. O seguro Multirriscos, que fez com a NacionalGest, foi a salvaguarda e permitiu-lhe cobrir as despesas de todos os seus bens de valor que lhe foram tirados.

Jorge recorda este episódio menos feliz e agradece a resposta rápida e o trabalho competente dos consultores NacionalGest, em resposta ao seu pedido de ajuda.

Maximino Monteiro é futebolista e sócio-gerente da Praia Super, empresa de talhos e supermercados. Devido aos altos riscos de gerir uma empresa, decidiu procurar a NacionalGest na Loja de Faro para receber orientação sobre quais as melhores soluções de proteção para a sua atividade.

Maximino obteve sempre as melhores soluções e viu sempre os seus problemas resolvidos de forma imediata. Neste momento, construiu uma relação de confiança com o seu consultor de seguros NacionalGest e, sempre que precisa, telefona-lhe a pedir a sugestões. O futebolista sente-se satisfeito por ter ao seu lado um parceiro à altura.

“Nos seguros tento arranjar um parceiro que me ajude. Neste momento, estou bem, têm facilitado tudo o que eu peço. Estou bastante contente.”, afirma.

Francisco Mendonça Pinto

Francisco Mendonça Pinto, antigo Vice-Presidente da Comissão de Coordenação da Região do Algarve, Diretor Geral de Economia e Professor Universitário, tendo perfeita consciência dos pequenos e grandes azares a que a vida está sujeita, decidiu aconselhar-se acerca das soluções de proteção disponíveis no mercado, tanto no que diz respeito à saúde como ao automóvel.

Procurou a NacionalGest da loja de Faro e ficou impressionado com o trabalho, rigor e competência dos mediadores. Mendonça Pinto conta com o seu consultor para lhe dar os esclarecimentos necessários e o ajudar a fazer as escolhas acertadas.

“Este meu consultor tem a vantagem de aliar o conhecimento que tem da matéria, mas também a tal questão que é a do conselheiro, do consultor que nos dá os esclarecimentos e que nos ajuda quando temos alguma adversidade.”, afirma.

Catarina Ilhéu teve um acidente automóvel da qual não foi culpada. Um carro foi contra o seu, acabando por ter de ficar sem este durante algum tempo. Procurou a loja de Faro da NacionalGest, onde teve todo o apoio necessário, recebendo inclusive um carro de substituição.

Estabeleceu de imediato uma relação de confiança com o seu consultor de seguros, que conquistou o seu apreço com sabedoria, eficiência e eficácia. Neste momento, Catarina procura contactá-lo sempre que necessita de ajuda ou informação.

A jovem partilha agora a sua experiência e recomenda NacionalGest a familiares e amigos, para que estes tenham o apoio necessário em caso de qualquer eventualidade.

“A NacionalGest tem cumprido a minha expectativa. Apoia-me e responde a todas as minhas necessidades sempre que eu preciso.”

Jorge Luz trabalha com a NacionalGest há cerca de 20 anos e é um empresário que não gosta de correr riscos. Sempre que tem um sinistro automóvel, liga ao seu consultor de seguros que lhe oferece disponibilidade e assistência imediata.

Todos estes clientes têm uma característica em comum: previnem-se adequadamente para os riscos do quotidiano. Todas estas pessoas contam com a NacionalGest, em quem confiam, tendo a certeza que quando acontece um sinistro, o seu caso é resolvido de forma rápida, profissional e competente.

Construímos Relações Seguras e confiáveis. Este é o nosso lema. Relações Seguras que garantem, seja qual for a circunstância, que estará sempre seguro. Ligue 218 166 340 ou contacte-nos através de geral@nacionalgest.pt.

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO