Marca NacionalGest “assume” máscara e lança campanha de prevenção anti-Covid19

24 Junho, 2020

A marca NacionalGest incorporou no seu símbolo a máscara anti-Covid19, como forma de reforçar a mensagem de sensibilização para a necessidade de haver um forte sentido de responsabilidade individual no combate à pandemia.

Marca NacionalGest “assume” máscara e lança campanha de prevenção anti-Covid19

A marca NacionalGest – Consultores de Seguros incorporou no seu símbolo a máscara anti-Covid19, como forma de reforçar a mensagem de sensibilização para a necessidade de haver um forte sentido de responsabilidade individual no combate à pandemia, sobretudo numa fase de relativo agravamento da taxa de infeções e subida do nível de risco global na batalha contra o coronavírus.

A marca NacionalGest contacta diariamente com milhares de clientes e parceiros, pelo que esta alteração no símbolo constitui uma forma bastante eficaz de ativar a mensagem de prevenção e propagar um apelo ao uso profilático de máscara, visando evitar o incremento da taxa de infeções.

A mensagem de prevenção e cuidado com a saúde todos é acompanhada por um apelo à recuperação das relações e dos negócios, adotando o slogan “Vamos reerguer a moral e investir no que é nacional». O novo lema pretende sublinhar a importância de investir em Portugal e ajudar a recuperar os negócios nacionais que tanto sofreram com o confinamento.

O desconfinamento devolveu a rua aos cidadãos e aos negócios, deu um impulso à recuperação das atividades económicas, mas é importante permanecermos cuidadosos no que toca a medidas de distanciamento e eventos de grupo, por exemplo. É possível desconfinar e continuar a prevenir os contágios, promovendo a recuperação da economia, com a decisão de comprar o que é português”, refere Cláudio Gonçalves, Diretor Geral da NacionalGest.

Esta iniciativa da NacionalGest vem na sequência da campanha “Afastados estamos mais unidos” lançada logo no início da pandemia, com a alteração das cores do logótipo para as cores da bandeira portuguesa e afastando as figuras que compõem o seu logótipo de forma a sinalizar a importância do distanciamento social.

As marcas devem liderar as tendências e integrar-se com as pessoas, partilhando as suas preocupações e sendo parte das suas vidas. A NacionalGest assume que também é sua missão sensibilizar a comunidade para a necessidade de usar máscara porque, por enquanto, este é o novo normal”, esclarece Luís Fernandes, Diretor de Marketing da NacionalGest.

A NacionalGest conta com mais de duas dezenas de lojas, distribuídas pelo Algarve, Alentejo, Lisboa, Centro e Porto e desenvolve uma estratégia independente de distribuição de seguros para empresas e particulares em regime de multimarca.

Vamos reerguer a moral e investir no que é nacional” é o lema da NacionalGest para os próximos meses e a empresa e esta mensagem já está a ser divulgada no website e redes sociais da marca.

Vídeo da campanha para ver em https://www.youtube.com/watch?v=I8Wh5aKkVJI

Veja também

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO