NacionalGest garante serviço a clientes

16 Março, 2020

A NacionalGest vai continuar a prestar os seus serviços de consultoria e mediação de seguros, no pleno respeito pelas normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde.

A NacionalGest Consultores de Seguros, uma das maiores mediadoras de seguros em Portugal, com mais de duas dezenas de lojas distribuídas pelo País, vai continuar a prestar os seus serviços de consultoria e mediação de seguros a particulares e empresas, no pleno respeito pelas normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde pública portuguesas.

Neste quadro excecional de riscos e inseguranças globais, a NacionalGest considera essencial poder prosseguir uma estratégia de proximidade e disponibilidade, pelo que foram adotadas várias medidas que permitem aos colaboradores da empresa compatibilizar o trabalho com o combate ativo à propagação do vírus.

Das medidas tomadas pela NacionalGest sintetizamos as que implicam alterações na forma de atendimento aos Clientes:

 

  • Qualquer contato presencial numa Loja NacionalGest deverá ser agendado diretamente com o seu Gestor dedicado através dos contactos habituais, pelo 218 166 340 ou por email parageral@nacionalgest.pt.
  • Durante o normal horário de expediente as portas das Lojas manter-se-ão fechadas e o atendimento será proporcionado apenas à pessoa cuja intervenção seja imprescindível à prática do ato agendado;
  • Sugerimos que o Cliente não traga acompanhantes, pois nesse caso deverão esperar fora da loja, com exceção de Crianças;
  • O agendamento de atendimentos presenciais será realizado de forma a evitar o cruzamento Clientes no mesmo espaço, pois entre cada atendimento realizaremos procedimento de desinfeção com álcool de todas as superfícies, puxadores das portas e canetas;
  • Evitaremos o recebimento em dinheiro e, se não houver alternativa, usaremos luvas;
  • Para assinar documentos será solicitado o uso de luvas. Em caso de impossibilidade ou recusa deixaremos decorrer 24horas antes de dar sequência ao documento;
  • As Lojas NacionalGest terão o espaço de atendimento preparado de modo a que a mesa ou mesas assegurem uma distância segura entre os participantes;

Estas medidas foram tomadas com o sentido de responsabilidade que nos merece a saúde e segurança dos Clientes e dos Colaboradores, com vista a assegurar o cumprimento integral das recomendações das autoridades de saúde.

Veja também

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO