NacionalGest reforça notoriedade da marca no Fórum de Seguros

7 Julho, 2023

A neutralidade carbónica foi um tema destacado pela NacionalGest no Fórum Nacional de Seguros. Também o crescimento rápido e a notoriedade da marca foram discutidos no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Nos dias 4 e 5 de julho, reuniram-se no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, os players do setor segurador português. Durante dois dias foram debatidos temas como a sustentabilidade ambiental, os desafios da mediação de seguros, a importância dos recursos humanos, a notoriedade das marcas e as novas tendência no mercado de seguros.

O Diretor Geral da NacionalGest, Cláudio Gonçalves, participou no painel de oradores em que o tema debatido foi a Mediação: os novos (e velhos) desafios. O painel contou com a moderação de Francisco Botelho, Diretor Executivo ECO Seguros, e a participação de Sérgio Nunes, CEO da APRIL Seguros, Leandro Fernandes, CEO da Lluni, Rui Ferraz, Diretor Comercial da Innovarisk e Ezequiel Silva, Diretor-geral da Seguramos.

O Diretor Geral da NacionalGest destacou o alcance da neutralidade carbónica e a importância da satisfação dos recursos humanos, «é muito importante tratar as pessoas com enorme respeito e fazê-las sentir que têm um papel no crescimento da empresa».

«A NacionalGest é um corretor bastante transversal, somos generalistas, trabalhamos com todas as soluções e todos as seguradoras. Queremos que a NacionalGest seja uma boa empresa para as pessoas trabalharem», afirmou Cláudio Gonçalves.

Para mais informações, fale com o seu Consultor de Seguros NacionalGest através do 211 341 202 ou preencha o formulário em www.nacionalgest.pt

A NacionalGest conta com mais de 30 lojas de norte a sul do país e dispõe de soluções para empresas e particulares com todas as companhias do mercado, entre as quais Tranquilidade, Fidelidade, Lusitania, Allianz, Liberty, Mapfre, Caravela, Victoria, Zurich e Ageas Seguros, UNA, AIG, APRIL, Metlife, PREVOIR, Predictable, Real Vida Seguros.

Veja também

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO