Novos descontos para veículos imobilizados

7 Maio, 2020

O confinamento e o teletrabalho levaram à redução da circulação de veículos. Existem soluções que permitem obter descontos no pagamento do Seguro Automóvel.

Novos descontos para veículos imobilizados

Se os tempos de pandemia levaram a um menor uso do veículo, quer devido ao confinamento, quer devido ao teletrabalho, saiba que tal não é razão para deixar de pagar o Seguro Automóvel. Pois, mesmo com o veículo imobilizado, o Seguro de Responsabilidade Civil é obrigatório por Lei.

Para além disso, existe o risco de o carro ser vandalizado, ficar danificado ou ter de sair com o veículo (e sabe que não pode circular sem ter seguro). O proprietário que circule sem o seguro do veículo pode ser multado e responsabilizado por quaisquer danos causados a terceiros em caso de acidente.

Responsabilidade Civil, Assistência em Viagem, Proteção Jurídica e Vandalismo, furto ou roubo são coberturas do Seguro Automóvel que devem ser tidas em conta para a proteção do seu veículo, quer este seja ou não a ser utilizado.

Se procura reduzir as despesas ou adiar pagamentos fixos, opte por falar com o seu Consultor acerca das melhores soluções do mercado, adequadas à sua carteira. Existem soluções de alargamento do prazo de cobrança dos continuados a pagamento, ajustamentos do prémio ao fecho de atividades ou à redução da exposição ao risco e oferta de descontos ou redução de pagamentos tendo em conta a redução na circulação.

A transferência do seu seguro pode ser feita sem sair de casa!

Em caso de dúvidas, ligue 211 341 202 ou contacte-nos através do formulário.

Este artigo foi baseado na notícia Há que pagar o seguro do carro, se está estacionado, sem circular, por causa da pandemia?

Veja também

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO