Importância do Seguro de Acidentes de Trabalho

18 Outubro, 2019

O Seguro de Acidentes de Trabalho é obrigatório para todos os trabalhadores. No entanto, é importante informar-se sobre as suas vantagens e qual o mais adequado à sua empresa.

Importância do Seguro de Acidentes de Trabalho

Uma queda, corte ou queimadura pode ser suficiente para ocasionar uma carga de trabalhos e fazê-lo ter de acionar o seguro do seu colaborador. Desta forma, é necessário informar-se bem acerca dos seguros e seguradoras disponíveis no mercado para que possa escolher o Seguro de Acidentes de Trabalho mais adequado à sua empresa.

A saúde dos trabalhadores e a sua segurança física é a prioridade de qualquer entidade. Daí que o seguro de Acidentes de Trabalho seja obrigatório para todos os trabalhadores, independentemente da sua função e do meio de transporte ou percurso percorrido até ao local.

O Seguro de Acidentes de Trabalho permite que em caso de lesão, doença ou incapacidade temporária ou permanente durante o horário de trabalho, o colaborador possa ser indemnizado pelos prejuízos e ver todas as suas despesas médicas cobertas, facilitando assim o processo de recuperação e diminuindo as dores de cabeça.

Fale com NacionalGest e saiba qual o melhor Seguro de Acidentes a preços mais competitivos. Iremos certificar-nos de que terá acesso às melhores soluções, para si enquanto empresário e para os seus colaboradores.

Ligue 218166340 ou contacte-nos através do Formulário de Contacto.

Veja também

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO